top of page

Direção

CABO POLÔNIO, o lugar onde se perdem as coisas | Trailer/Piloto de longa-metragem

CABO POLÔNIO, o lugar onde se perdem as coisas | Trailer/Piloto de longa-metragem

CABO POLÔNIO, o lugar onde se perdem as coisas Projeto para um longa-metragem independente, um filme só será realizado se tivermos seu apoio, clique, conheça e colabore!!!: http://www.kickante.com.br/campanhas/cabo-polonio-o-lugar-onde-se-perdem-coisas O Objetivo desta campanha é realizar um filme de longa-metragem independente com uma pequena e talentosa equipe no litoral do Uruguai. Garantir a estrutura básica necessária (deslocamento, hospedagem, alimentação) para realização das filmagens do longa-metragem independente CABO POLÔNIO - O lugar onde se perdem as coisas. Trailer Direção RAONI REIS com RAFAELA CASSOL e LAERTE KÉSSIMOS Direção de Fotografia RAONI REIS e LAERTE KÉSSIMOS Direção de arte THEMIS MEMÔRIA Trilha sonora original e finalização de som L. P. DANIEL Montagem e Finalização LAERTE KÉSSIMOS Produção MARCELA CARDOSO Produtora NEW SKULL CINEMA Apoio: Centro Compartilhado de Criação, Gelatina Cultural, HDVloc, Realejo Filmes, Vanguat e Nossa Senhora da Pauta. Equipe de criação do filme Argumento Inicial: Laerte Késsimos, Rafaela Cassol e Raoni Reis Direção: Raoni Reis Roteiro: Michelle Ferreira e Raoni Reis Elenco: Laerte Késsimos, Rafaela Cassol, Vanise Carneiro, convidados estrangeiros, Javier Drolas e Soledad Frugone Direção de fotografia: Kauê Zilli Direção de arte: Themis Memôria e Marcela Cardoso Som: Jonathan Macias e L. P. Daniel Trilha Sonora Original: L. P. Daniel Canção tema: VANGUART Produção Brasil: Ana Luisa Cury Produção Uruguai/Argentina: Ariel Cheszes
A Lei da Água (Novo Código Florestal)
04:18

A Lei da Água (Novo Código Florestal)

https://www.facebook.com/aguacf?fref=ts O “A Lei da Água (Novo Código Florestal)” é um projeto audiovisual dedicado a esclarecer questões referentes às mudanças no Código Florestal Brasileiro. O filme conta com a colaboração de cientistas e parlamentares para integrar o Amicus curiae da Ação Direta de Inconstitucionalidade da lei N° 12651 no Supremo Tribunal Federal. A cima de tudo, o projeto “A Lei da Água” assume um compromisso com sociedade brasileira, mostrando como a lei ambiental afeta a vida de cada cidadão. Afinal, todos necessitam de água limpa em quantidade; produtores rurais, consumidores urbanos, animais e até mesmo empresas de geração de energia hidroelétrica. A qualidade e a quantidade da água está diretamente relacionada a legislação ambiental: um conjunto de normas que definem quais áreas de uma propriedade rural devem ser mantidas com a vegetação nativa, cultivadas ou restauradas. A linguagem cinematográfica facilita o esclarecimento das questões técnicas relativas a legislação. O documentário busca opiniões diversas e muitas vezes contrarias sobre o tema, que é complexo, pois nem sempre pode-se aferir com precisão os bens difusos da sociedade, como por exemplo: qualidade da água, ar e fertilidade do solo. As florestas são importantes não somente para a preservação da água e do solo, mas também são vitais para a produção de alimentos que necessitam da ação de polinizadores, tal como o café, o feijão, o milho e a soja. Portanto, busca-se exemplos práticos; o filme da voz a agricultores; apresenta técnicas agrícolas sustentáveis bem sucedidas e casos onde a degradação ambiental exacerbada impede a continuidade de qualquer tipo de cultivo ou criação de animais. Ou seja, o termo: “área degradada”, quer dizer que a área em questão já não possui absolutamente mais nenhuma utilidade para a sociedade. Conhecimento e informação são essenciais para o estimulo a uma produção rural sustentável. Bem como, políticas agrícolas coerentes com as necessidades e problemas enfrentados dia a dia pelos brasileiros. E porque não dizer; seres humanos.
Reel Haikai 03
01:01
As Portas Estão Abertas - Teaser
00:50
Era uma vez o Flamenco
02:53

Do Outro Lado do Espelho

curta-metragem. ficção

casting

Casting e assitência na preparação de elenco. Trabalho de Conclusão de Curso da turma de 2007 do curso de Imagem e Som da UFSCar.

Bomba H

videoclipe

roteiro, fotografia e co-produção

Videoclipe da música Bomba H, escrita por Alzira E e Itamar Assumpção, interpretada por Alzira E e Iara Rennó.

Please reload

bottom of page